Clique para ligar

(16) 3711-6666

Saiba como funciona nossa Política de Patrocínio


A Política de Patrocínio da Unimed Franca é compreendida como uma ação de comunicação e relacionamento com a sociedade, com o objetivo de consolidar a imagem institucional da cooperativa vinculada ao cumprimento de sua missão e dos valores a ela relacionados.

Tem-se então como premissa que a Política de Patrocínio faz parte do Plano de Comunicação da Unimed Franca e é um instrumento de alavancagem de negócios, de manutenção de relacionamento institucional, de valorização da identidade regional e de estratégia de implementação da política de responsabilidade social, esportiva e cultural da cooperativa.

Projetos claramente alinhados com nossas linhas de patrocínio podem receber recursos financeiros, materiais e/ou cobertura de ambulância para sua execução, desde que tragam comprovado retorno mercadológico e se enquadrem no orçamento disponível.

Segmentos

1 - Culturais (artes cênicas e música)

A Unimed Franca, por ser uma cooperativa médica, não se beneficia da Lei nº. 8.313, mais conhecida como Lei Rouanet, que é uma lei brasileira para incentivar investimentos culturais.

2 - Sociais e educacionais

Faz parte do projeto de Comunicação Corporativa da Unimed Franca estimular eventos técnicos e científicos na área médica que permitam a qualificação e desenvolvimento de nosso quadro de médicos cooperados. Além de eventos que tenham como objetivo a melhoria da qualidade de vida, a promoção da saúde e a criação de hábitos saudáveis como, por exemplo, campanhas antitabagismo.

3 – Esportivos

A Unimed Franca tem o objetivo de promover, por meio do esporte, a saúde e a qualidade de vida. O patrocínio esportivo já é tradição no sistema Unimed, obedecendo aos seguintes critérios:

Diretrizes

Critérios e seleção


Não serão aceitos projetos que:

Roteiro para elaboração de projetos

Apresentação

A apresentação é parte fundamental do projeto: mostre-a resumidamente. Neste item, o patrocinador/apoiador deverá compreender de forma rápida a sua proposta. Informe, de maneira clara, breve e sucinta, os objetivos gerais, as atividades previstas, os principais profissionais envolvidos e o valor do investimento solicitado.

Justificativa

Informe por que e para que implementar o projeto. Ressalte aqui o público beneficiado, local de atuação, relevância do projeto, contexto em que se insere o projeto, indicando o que ele agrega à sociedade.

Objetivos

Descreva os principais objetivos a serem alcançados pelo projeto.
O proponente deverá informar o que pretende realizar, de maneira clara e sucinta, além de descrever o que pretende atingir.

Cronograma das atividades

Informe as atividades que você pretende desenvolver e os seus prazos. Relacione as principais atividades do projeto indicando o prazo para a realização de cada uma. Este item é de fundamental importância para o acompanhamento e a boa gestão do projeto.

Temporada (quando for o caso)

Informe a temporada fechada com data, horário e local já definidos.

Equipe

Relacione a equipe técnica, elenco, autor e direção do projeto.

Plano de comunicação

Explique brevemente como você pretende divulgar seu projeto. Deve estar previsto no projeto um plano de comunicação e divulgação (veiculação na mídia impressa e eletrônica, material gráfico para distribuição, assessoria de imprensa etc.).

Cotas de patrocínio e apoio

Se o seu projeto já possui cotas de apoio, descrimine os benefícios oferecidos de forma clara. Deixe claro se os valores são negociáveis e informe quem são os demais apoiadores.

Contato

Especifique o nome, endereço, telefones e e-mail para contato.

Como enviar o projeto

Caso seu projeto atenda aos requisitos aqui mencionados, você pode enviar digitalmente por e-mail politicadepatrocinio@unimedfranca.com.br ou impresso, CD e/ou DVD para o endereço:

UNIMED FRANCA – COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO
Rua General Carneiro, 1595 – Centro
Franca /SP
Cep: 14400-500

Hoje quem conta com patrocínio da Unimed Franca?

Quer nosso patrocínio? Preencha o formulário abaixo.

Planeta Unimed