Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

 Banner com Menu - Web Part

 Editor de Conteúdo

 

O PRONTO-SOCORRO ON-LINE é o novo serviço da Unimed Franca para consultas emergenciais.

Clientes Unimed Franca contam com atendimento nas mais diversas especialidades. Sem filas nem aglomerações. Esta é mais uma iniciativa da Cooperativa, na luta contra o novo coronavírus.

Para agendar consultas pelo PRONTO-SOCORRO ON-LINE basta entrar em contato:
- Telefones (16) 3711 6611 e 3711 6792. 
WhatsApp (16) 99322 2340 - opção 1.

O PRONTO-SOCORRO ON-LINE está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Após o agendamento, veja como utilizar o PRONTO-SOCORRO ON-LINE neste vídeo: https://youtu.be/AOQolUxEOY4


PARA TER ACESSO AO PRONTO-SOCORRO ON-LINE, VOCÊ TEM 2 OPÇÕES:

1 - LIGUE (16) 3711 6611
OU
2 - ACESSE O WHATSAPP E ADICIONE O NÚMERO (16) 99322 2340 (mande uma mensagem e escolha a opção 1)

O serviço "Pronto-socorro on-line" está disponível das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.
Após o agendamento, veja como utilizar o serviço neste vídeo:

 


DÚVIDAS FREQUENTES PRONTO-SOCORRO ON-LINE

1.Quais casos devem ser atendidos no Pronto Socorro online?
Todos os casos que não são urgência e emergência, como resfriados, rinites, pacientes crônicos, sintomas leves de coronavirus, sintomas leves de dengue, entre outros.

2.A consulta tem algum custo?
Para clientes Unimed Franca a consulta on-line é gratuita, sem coparticipação.

3. Crianças podem ser atendidas no Pronto-Socorro on-line?
Desde que estejam acompanhadas pelos pais ou responsáveis, sim.

4. As consultas do Pronto Socorro online são exclusivas para clientes Unimed Franca?
Neste primeiro momento, sim. As consultas são apenas para clientes Unimed Franca e intercâmbio.

5. A consulta é realizada de que forma?
A consulta é realizada via aplicativo de plataforma de telemedicina com médicos credenciados pela Unimed Franca. Durante a consulta, você pode ver e ouvir o médico.
Para realizar a consulta online, basta ter conexão com a internet.
A consulta é segura e sigilosa.

6. Quanto tempo demora a consulta?
Não há tempo determinado.

7. Como eu faço para agendar a Consulta?
Basta ligar no telefone (16) 3711 6611 ou entrar em contato pelo aplicativo WhatsApp através do número (16) 99322 2340, e escolher a opção 1 (pronto-socorro on-line). Tenha em mãos a carteirinha do convênio do paciente que irá consular

8. Como eu faço para baixar o APP?
Basta seguir as orientações da atendente para se conectar.

9. Como faço para desmarcar a consulta?
Basta ligar no telefone (16) 3711 6611 ou entrar em contato pelo aplicativo Whatsapp através do número (16) 99322 2340, e escolher a opção 1 (pronto-socorro on-line).

10. Qual o horário de atendimento do Pronto-socorro on-line?
O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

11. Qual a diferença entre Unimed Orienta e Pronto-socorro on-line?
O Unimed Orienta é um canal telefônico exclusivo para esclarecimento de dúvidas sobre sua saúde que funciona 24h por dia, 7 dias na semana. Já o Pronto-socorro on-line é uma consulta médica por videoconferência.

12. Quando devo procurar o Unimed Orienta?
Quando precisar de esclarecimentos e tiver dúvidas sobre sua saúde.

13. Em quais casos devo procurar a Unidade de Emergência presencialmente?
Infartos, acidentes de trânsito, insuficiência renal aguda, sintomas graves de Coronavirus (febre alta, falta de ar e tosse), dentre outros que necessitam de atendimento imediato, com risco de morte.

 

​